Identidade visual criada para o Instituto de Intervenção, Inovação e Investigação
em Psicologia e Saúde, “4IP”.
O logotipo é a representação gráfica do nome de uma
empresa ou marca e tem como objetivo facilitar o
reconhecimento da marca por parte do público.
Logotipo criado para a Content.
O Mundo à Medida – logotipo criado para a agência de viagens Dolce Travel.
Muitas vezes a nossa identidade visual precisa de um rebranding. Este deveacontecer quando a nossa identidade visual já não consegue transmitir a mensagem da marca. Projecto de rebranding para a Mokubico.
Uma das partes fundamentais para um negócio é a sua identidade visual. Nela estão presentes os primeiros contactos do cliente com a marca. Desde o logotipo, fontes e cores, tudo é extremamente importante para uma boa comunicação. Projecto de re-design para a imobiliária Novo Projecto.
O logotipo é a representação gráfica do nome de uma
empresa ou marca e tem como objetivo facilitar o
reconhecimento da marca por parte do público.
Logotipo criado para a Content.
Identidade visual criada para o coletivo que tem como objetivo dar e ouvir vozes que combatem aqueles que são discriminados. As vozes de portugueses negros, de cidadãos de origem africana, emigrantes, afro descendentes, sujeitos racializados e aqueles aliados à causa.